3 de jun. de 2013

Tutorial: Como colocar cortininha no blog + cortininhas

Oie amores, eu vim trazer um tutorial ensinando como colocar aquelas cortininhas ou barra fixa sem mexer no HTML do blog (pra quem não sabe são aquelas cortininhas que ficam no topo do blog enfeitando ) e trouxe umas cortininhas pra vocês.
para ver clique em mais informações.


Vamos ao tuto
1. Vá em layout
2. Adicionar Gadget -> Clique em HTML/javascript -> Cole o código abaixo.
<div style="background-image: url('URL_DA_CORTININHA');background-repeat:repeat-x;top:0;left:0;width:100%;height:50px;z-index:100;position:fixed;"></div>
Vamos editar?
Onde está escrito url da cortininha você coloca o url da cortininha ( bem óbvio né? rsrs ).
Tem umas cortinihas aí pra vocês






































Eu achei lindas e espero que também tenham gostado.
Se reblogar credite.














14 comentários:

  1. amei o tutorial e adorei as cortininhas ♥

    ResponderExcluir
  2. é bem legal esse tutorial....
    Já disse que esse blog é sensacional ?
    kkkkk beijos
    Conte Comiigo

    Sorteio

    ResponderExcluir
  3. São bem fofas, ja vi algumas no tumblr :)
    Seu blog é muito lindo, já estou seguindo!
    Visite meu cantinho também! Just the Way You Are
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  4. Ameei ♥ , emfim te indiquei para um selinho você pode dar uma olhada flor obrigada :)

    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog-blog-versatil.html#more

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas cortininhas, ficam muito fofas!

    Beijos
    Be--Different.
    Tô seguindo... retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, que bom q gostou!!!!
      também estou seguindo o seu.

      Excluir
  6. Amei as cortinhas,todas fofa,peguei uma :D.
    Beijus ♥

    ResponderExcluir